Agradecemos sua visita e informamos que estamos inativos por tempo indeterminado.

Acesse nossos arquivos no menu ou nos links laterais.

















sexta-feira, 16 de abril de 2010

Exposição After School- Brasília 50 anos

Eles formam a ONG Grupo After School da G-Onze Associação para o Desenvolvimento da Arte e Cultura e se reuniram desta vez para realizar uma mostra de trabalhos inéditos tendo Brasília como tema inspirador. São artistas plásticos consagrados, publicitários e pessoas ligadas à arte que representam vários estilos - conceitual , mailart , artes gráficas , pintura abstrata , performance , música , happening , pintura impressionista , expressionista , gestual , desenho , gravura , técnicas mistas e realismo. As obras - que fizeram grande sucesso em exposições em Bruxelas, Roma e Berlim - estarão expostas no Salão Branco do Congresso Nacional, de 20 de abril a 19 de maio .

Para os curadores da mostra "After School – Brasília 50 anos" , Ivald Granato, presidente executivo da G-Onze, e Jacob Klintowitz , os trabalhos são de grandes mestres brasileiros das artes plásticas da atualidade, com todas as suas experiências e criatividade, de todas as escolas e técnicas, com carreiras artísticas de muitas décadas que , reunidos como jovens iniciantes , divulgam suas mensagens de inquietudes, emoções e amor , em uma técnica apurada e perfeita. O jornalista Roberto Muylaert, vice-presidente do Conselho da G-Onze , destaca que a exposição tem o papel de revelar o amadurecimento de um grupo de artistas. "Falta pincelar, com liberdade, as cores de cada um, como na paleta de tintas de um ateliê, dentre tantas sensações e impressões que surgem a respeito deles, os meninos do After School", avalia.

A mostra será aberta no dia 20 de abril, às 16h30.

"Grupo After School – Brasilia 50 anos"

Adriano de Aquino; Antonio H. Cabral; Antonio Peticov;

Cláudio Tozzi; Gregorio Gruber; José R. Aguilar; Ivald Granato;

José Zaragoza; Luiz Áquila; Luiz Baravelli; Mário Gruber; Tomoshige Kusuno; Zelio Alves Pinto.

Serviço

Exposição "After School- Brasília 50 anos".

Abertura: 20 de abril de 2010, às 16h30, no Salão Branco do Congresso Nacional.

Visitação

21 de abril a 19 de maio de 2010, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas . Sábados e domingos, das 9h30 às 17 horas.

Local

Salão Branco, Ed. Principal do Congresso Nacional.

Nenhum comentário: