Agradecemos sua visita e informamos que estamos inativos por tempo indeterminado.

Acesse nossos arquivos no menu ou nos links laterais.

















domingo, 16 de agosto de 2009

Entrevistas

A coluna Entrevistas  visa divulgar a pesquisa de artistas plásticos de Brasília que apresentam suas propostas com frequência na cidade, porém possuem pouco ou quase nenhum material publicado. As entrevistas são realizadas periodicamente priorizando-se o encontro e a transcrição das falas dos artistas.
por Matias Monteiro e Luciana Paiva. 



João Angelini Edição de Maio /2010
“(...) eu gosto muito dos processos... de coisas nas quais o processo é mais interessante e daquelas que, de certa maneira, exigem uma elaboração de planejamento e de execução. Eu gosto mais de fazer do que de ver pronto.”



Pedro Ivo Verçosa Edição de Janeiro / 2009
"O que posso dizer? Eu trapaceio, eu projeto (a imagem)... [...] A fotografia me facilita, é um facilitador absurdo. [...] acredito na fotografia como meio. [...] Minha relação com a fotografia é sempre da ordem do inacabado."


LHWolf Edição de Outubro / 2009
"Papel e caneta apresentam valor de instrumentos cotidianos, mesmo nos casos técnicos, e permitem analogia a uma economia de meios contemporânea ao pensamento processual."

Yana Tamayo Edição de Setembro / 2009
"(...) como conseguir intervir na realidade? O trabalho não dá conta, ele é um exercício..."


Clarice Gonçalves Edição de Julho / 2009
"As pinturas criam um sentido diferente a cada disposição,
a cada relação que fazem com as obras vizinhas e com o espaço."



Allan de Lana Edição de Junho / 2009
"Às vezes uma obra pode simplesmente ser uma oportunidade
que permite a reflexão sobre o próprio processo e gesto poético. "



Paulo Farias Edição de Maio / 2009
"Meu trabalho, mais do que um elogio a memória, é um elogio ao esquecimento. Tem mais a ver com a inapreensão do que com aquilo que eu retenho."

Nenhum comentário: