Agradecemos sua visita e informamos que estamos inativos por tempo indeterminado.

Acesse nossos arquivos no menu ou nos links laterais.

















domingo, 28 de março de 2010

Quem quer pão 2010!?

Olá pessoas!

Demorei pra escrever né?! Mas o ano pra mim ainda nem começou, acho que depois da páscoa deve começar ou como diz a astrologia, depois do meu aniversário! Mas tirando minhas desculpas esfarradas, queria realmente pedir desculpas pela demora, e tanta coisa pra fazer que dá até medo! Mas vamos lá Quem quer pão 2010 está de volta e vamos lá!!!

No inicio do mês de março, dia 8, aconteceu a vernissage da exposição Tinta sobre óleo na Galeria Espaço Piloto da Universidade de Brasília. A mostra trazia os trabalhos dos pintores - Carolina Vecchio, Alice Lara, André Motta, Maryella Sobrinho e Marina Manzur - que foram escolhidos por meio de edital público para a ocupação do espaço.

Vários alunos compareceram e alguns professores também deram o ar da graça pelo espaço e aproveitaram pra comer as apetitosas coxinhas! Que por sinal, foi uma das melhores coxinhas que já comi!!! Agora uma coisa eu devo ressaltar, o chopp é o hit do momento nas vernissages, todo mundo gosta e volto a dizer, mais vale um chopp geladinho do que um vinho com gosto de vinagre!

Mas gente infelizmente tudo que é bom dura pouco, não estou falando isso pela comida não, estou falando porque o tempo da exposição foi bem curto, se durou 20 dias foi muito, e o pior, nem durou 20 dias... Espero que as próximas exposições tenham um tempo maior, pelo visto esse ano o Espaço Piloto vai bombar!

PS: Pessoal dessa vez teve pouco fotinha porque eu não sei o que aconteceu com o meu cartão de memória, acho que ele já tá com sinais de Alzheimer, mas já to agilizando uns equipamento novos!!!

Até a próxima!

Monica Tachotte

Nenhum comentário: