Agradecemos sua visita e informamos que estamos inativos por tempo indeterminado.

Acesse nossos arquivos no menu ou nos links laterais.

















domingo, 22 de novembro de 2009

Quem quer pão?! A saga continua!



Olá Pessoas!

Depois de muito tempo sem postar nada sobre as vernissages da nossa Capital, estou de volta!

Confesso que demorei por dois motivos, o primeiro deles e que nenhuma delas foi um mega evento e rendeu bafões e o segundo é que eu quero é novidade!

E falando em novidade, vou dedicar a coluna desse mês a vernissage do 1º Salão Universitário/Prêmio Espaço Piloto de Arte Contemporânea que aconteceu na segunda-feira dia 16/11 no Espaço Piloto, a belíssima galeria e o único local que os alunos do IdA possuem neste momento para mostrar seus trabalhos.


Com um menu recheado de opções e uma carta de bebidas excelente, vários alunos e alguns professores compareceram ao Salão para prestigiar e ver os trabalhos selecionados. Dos professores que foram ao evento chamo atenção ao professor Nelson Marvalhas Junior, que deu uma olhada rápida, comeu e saiu à francesa, diferente da professora Grace de Freitas, que sendo uma das docentes mais antigas do departamento esbanjou muita simpátia durante toda a noite.



Mas focando nos “comes e bebes” uma coisa eu tenho que dar o parabéns, foi a escolha da bebida, melhor ter chopp com fila de espera do que vinho com gosto de vinagre! (e depois todo mundo sai com azia!) Agora a comida, não foi lá aquelas coisas, pão e pastinhas....




Agora uma coisa que me chamou a atenção foi dedicação da Professora e Doutora Nilvada, estava tão empenhada cortando os pãezinhos e servindo os alunos, acho que se a consultora de etiqueta do Fantástico, Glorinha Kalil, visse ia dar nota 10, ela seguiu todos os passos de uma boa anfitriã, se vestiu bem, recebeu bem, serviu bem e se divertiu, acho que se divertiu né?!

Gostaria de parabenizar os selecionados e que o Salão não dê um animo só nos alunos selecionados, mas em todo o Instituto de Artes!

E fiquem de olho no blog, este mês não teremos apenas um artista entrevistado, mas a fala dos artistas que estão participando do Salão!

Até mais.

Mônica Tachotte.


7 comentários:

monica tachotte disse...

Esqueci de colocar no post!
Queria agradecer ao Fred, Giovanna e Phil que tiraram as fotinhas!
Obrigada e desculpa!!!

;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quando falou da nossa querida professora e doutora Nivalda, além da dedicação e atenção, faltou falar daquele bronzeado. tava ótimo!;)

blerg disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
monica voce me mata!

Anônimo disse...

Mas... isso foi uma exposição ou uma festinha? E as obras?

luciana paiva disse...

em breve teremos uma postagem sobre algumas das obras/artistas que participam do salão.
enquanto isso vc pode conferir a exposição até dia 30 de novembro no espaço piloto.

Gabri disse...

"chamo atenção ao professor Nelson Maravalhas Junior, que deu uma olhada rápida, comeu e saiu à francesa"


HAHAHAHAHAHAHA!!

esse maravalhas... tsc tsc.