Agradecemos sua visita e informamos que estamos inativos por tempo indeterminado.

Acesse nossos arquivos no menu ou nos links laterais.

















quarta-feira, 28 de julho de 2010

Projeto Vídeo nas Trincheiras

O Núcleo de Arte Contemporânea da UFPB em João Pessoa possui vários projetos de extensão, sendo um deles o Vídeo nas Trincheiras. Selecionado para participar de uma mostra na galeria Marco Antonio Vilaça em Brasília pelo projeto Funarte Conexões Artes Visuais, o projeto Vídeo nas Trincheiras consiste em uma carrinho ambulante com objetivo de coletar e exibir vídeo arte, vídeo dança, documentários e criar um acervo de vídeo para no NAC da UFPB. Para artistas que quiserem disponibilizar seus vídeos para o nosso acervo, solicitar a ficha de inscrição pelo email nac.prac@prac.ufpb.br, que deverá ser preenchida, assinada e enviada juntamente com o material.

Os trabalhos apresentados receberão documentação relativa à participação na exposição em Brasília e como integrante do acervo do núcleo de Arte Contemporânea da UFPB.

Nosso endereço para envio de material é
Núcleo de Arte Contemporânea da UFPB
A/C Profa. Marta Penner
Rua das Trincheiras, 275
Centro- João Pessoa
Paraíba

Observação: o projeto Vídeo nas Trincheiras participa da exposição Obra Inventário que abre dia 12 de agosto no Espaço Cultural Marcantonio Vilaça. Durante o período de exposição (de 13 de agosto a 9 de outubro) os videos poderão ser entregues diretamente no Espaço Cultural. Endereço: SAFS Q. 4 lote 1 - Edifico Sede do TCU.

Mais informações: nac.prac@prac.ufpb.br

Nenhum comentário: